Wednesday, March 26, 2008

Caminho

Entristece-me que a minha vida seja objecto de comentários à mesa do café.
Entristece-me que a minha felicidade incomode os outros.
Entristece-me que o meu sucesso em algumas áreas desperte a cobiça de alguns.
Entristece-me que algumas pessoas confundam preocupação com critica invasiva da minha privacidade e do meu livre arbítrio.
Entristece-me que o pretexto da amizade ultrapasse em alguns aspectos os limites da minha esfera pessoal, que só a mim dizem respeito.
Mas nada me retira a convicção de que este é o meu caminho. Sou um ser livre, completo e feliz com o que tenho.
Adoro a vida, mesmo quando me queixo, e estou grata, muito grata, por tudo o que ela me dá, todos os dias, em todos os momentos.

6 comments:

Su. said...

dlimdlao... posso entrar? olhe, não venho vender nada, apenas se gostar de mim, assim, de repente, dou-lhe um abraço... é verdade, se for com a minha cara, vai ver q dura pra eternidade, mesmo quando já não me vir, vai-se lembrar do momento, porque realmente ás vezes ficamos tao preocupados com coisas banais da vida, com o k algumas pessoas nos oferecem de banalidades, que nos esquecemos que o mais importante mesmo é termo-nos uns aos outros, e as vezes as vezes receber-mos um mimo sem nada em troca, é melhor que receber-mos um qualquer presente, comprado naquela data que temos q forçosamente que comprar e dar um presente... sim, vim dar-lhe um abraço, daqueles apertadinhos, com direito a beijinho, carinho na cabeça, sorriso sincero...

Vai tudo correr bem, é mesmo assim...

:)

Unknown said...

E é mesmo essa atitude que deves ter. Fico feliz por ti :D

Beijo ;)

Gi said...

Essé é o caminho, não te desvies dele ... olha que eu tenho uma campainha igual aqui;)

Fatima said...

Curiosa, pois... O sucesso deixa muita gente roída à volta. É mesmo assim, segue em frente e nem olhes para os lados.

M said...

Sê quem tu és e vive pela tua consciência... esse é o único caminho que conheço para um realização completa... podemos ter momentos muito maus e outros muito bons, mas devemos tar sempre gratos por acordar todos os dias e ter uma nova oportunidade de ter mais momentos na nossa vida :) Carpe Diem

Anonymous said...

Pois olha... Também eu!
Que seca!