Thursday, November 16, 2006

A vida é bela...

... sim, é, mas há dias em que é só mais ou menos bela.
Nestes últimos pode até dizer-se que a dita não se tem mostrado lá muito formosa. Bom, talvez seja eu que ando sem grande capacidade apreciativa! As chuvadas, o trânsito, o lufa lufa, a falta de paciência, enfim... vai daí que me apeteceu desabafar e olhem, cá estou.
"Dlim dlão" apenas porque me soou bem e porque me sugere "está alguém aí?" - espero que sim; "campainha" pela óbvia associação de ideias, que pode não ser muito rebuscada mas foi o que saiu e um blogue porque... bem, porque sim, ou melhor, porque não??
Assim, "mi casa, su casa", é só tocar!

2 comments:

Esplanando said...

Está alguém aí?

Muita gente! :-D

Campainha said...

Nem por isso ;) deves ser o meu primeiro visitante!
Sê bem vindo!